sábado, 9 de maio de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:24

capitolo dedicado as leitoras desse imagine horrivel.
*******************************************************
Ao entrar em casa voce quase cai pra traz ao ver a joyse toda amarrada,a joyse começa a se meche e voce olha pra traz e recebe uma paulada na cabeça e desmaia.

 *** Narrado off Andy on***

Eu ainda não  acredito que estou  novamente com a (seunome), eu estou com muita raiva da puta da wedna. não acredito que ela armou tudo aquilo pra me separa da minha pequena, mas agora nada nem ninguém vai nos separa.
fui pra minha casa e fiquei assistindo Batman até umas 5:25 P.m.  E depois fui me arrumar terminei  de me arrumar umas 6:15 p. M.
E fui até a casa da minha pequena.sai do carro indo em direção a porta que estava aberta,estranho a (seu nome) nunca deixa a porta aberta eu entrei na casa e tava tudo bagunça-do então eu comecei a procura pela casa toda e nada eu já estava começando fica preocupado e então liguei pro ash. 

**Ligação on**

Ash: e aí andy
Eu:Ash a Joyse tá com você
ash:não por que
Eu:por que nem a joyse nem a (seunome) em casa.
ash:susega andy elas devem ter saído 
Eu:a (seunome ) tinha marcado comigo e a casa tá toda revirada
ash:onde você tá andy?
Eu:na casa das meninas
ash:eu vou agora mesmo pra ir não sai daí
Eu:oJaneiro

**Ligação  off **

Em menos de quinze minutos o ash chegou todo preocupado:
ash:você já entrou na casa?
eu:não tem ninguém
ash:o que será que a com teceu? 
Eu:não sei mas estou muito preocupado com elas
ash:será que os vizinhos viram alguma coisa?
Eu:não sei mas é bom darmos mas uma olhada na casa pra ver se encontramos pistas do que aconteceu 
ash:o
procuramos pista mas nada.
ash:não achei nada e voçe?
eu:também não
ash:vamos embora e amanha vamos na delegacia
eu:o que e aquilo*começo a anda em direçao a um brilho que estava no chão*ash:não achei nada e voce?
ash:oque
eu:e a pulseira que dei a juliet
ash:o que significa que ela esteve aqui
eu:ezatamente
ash:então ela deve esta com a joyse e a (seunome)
eu:mas porque ela faria isso
ash:vai saber
eu:vamos na casa delas agora
ash:delas?
eu:sim,tenho certeza que wedna ta por traz disso também
ash:então vamos

eu e o ash fomos até a casa da juliet mas não tinha ninguem então fomos ate a casa da wedna e adivinha também não tinha ninguem.

eu:tenho certeza que elas estão por traz do sumiço delas
ash:eu também
eu:vamos encotra-las
ash:tomara

eu e o ash fomos pra minha casa por que estavamos muitos cansados.

                     ***andy off***
                     ***joyse on***

de manhã a campainha tocou, tinha certeza que era a (seunome) sempre esquecendo alguma coisa.abro a porta e do de cara com duas vacas.

eu:o que estão fazendo aqui?
juliet:voçe vera

a wedna chamou dois homens que começaram me amarra eu tentava me solta mais eles eram mais fortes que eu.
logo depois a (seu nome) chega tentei fazer um sinal pra ela ir embora o que não deu muito certo,ela se virou e deram uma paulada na cabeça dela que a fez desmaia
depois começaram a procura alguma coisa e deixaram a casa a maior bagunça.
wedna:hora de ir kirida
os homens pegam eu e a (seu nome) e nos colocam em um carro preto e seguem por um caminho que eu não conhecia.
o carro parou em frente a uma casa provavelmente iam nos deixa por lá


abriram a porta do carro e nos deixaram dentro de um quarto e amarraram a (seu nome)


nos tracaram no quarto e a (seu nome) acordou.

*********************************************************************************

respondendo cometarios

ana j.biersack:desculpa por ter demorado tanto a posta.
 mas as malditas provas são orriveis.
mas finalmente postei.
bvbeijos

****************************************
abbey haltzer:seja bem vinda espero que esteja gostando (coisa impossivel).
continuei
bvbeijos

****************************************
karina caetano:seja bem vinda espero que goste.
continuei
bvbeijos

****************************************

2 comentários:

  1. Oiie
    Olha quem chegou divando u.u
    Isso eu mesmo u_u
    Está perfeito seu imagine e é bom você continua logo viu u.u

    ResponderExcluir