quinta-feira, 8 de outubro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:30


       ****JULIET ON****

 Eu vou ligar para a (seu nome),e conta o plano do Humberto de mata o Andy,pra ficar com ela.
se eu não posso ser feliz com o Andrew,o Humberto,não vai ser feliz com a (seu nome).
eu(juliet):caseleira-grito e logo ela vem.
caseleira:o que você quer?-pergunta grossa como sempre.
eu:preciso fazer uma ligação.
caseleira:vem logo.
 ela me leva para uma sala ridicula e me deixa lá entao disco o numero da (seu nome),e no terceiro toque ela atende.

   Ligação On

voçê:alo-diz,e com certeza ela estava chorando.
eu:sou eu juliet-digo ela demora um tempo mais logo responde.
você:ta querendo zuar com a minha cara por que fui abandonada no alta?
eu:não eu vou te fala o verdadeiro motivo de Andrew,não te indo para a igreja.
você:não vai me dizer que ele fugiu com você?-ela pergunta tentando ser ironica.
eu:(seu nome),o Andrew,foi sequestrado!
você:o que você ta dizendo juliet?
eu:eu e o Humberto tinhamos um plano de te mata eu ficaria com o Andrew,e ele se vingaria de você.
você:me explica isso?
eu:não e hora de explicaçoes!o Humberto,mudou tudo e ele que você pra ele e por isso o Andrew,não foi para a igreja o Humberto conseguio o que queria ele tirou o Andrew,do caminho.
você:e verdade isso juliet?
eu:sim! eu só estou te falando isso porque não quero que o Humberto seja feliz!
você:obrigada juliet.
eu:não se esqueça que o Andy,pode está morto!-digo e desligo.

Ligação Off

eu:pronto!-digo e logo a caseleira chega e me leva de volta para minha casa.

             ****JULIET OFF****
                                     ****(SEUNOME) ON****

  Não posso acreditar que o Andrew,pode está morto por minha culpa eu preciso fazer algo.
joyce:chorando de novo amiga!
eu:o Andrew.
joyce:de novo (seu nome),ele não merece suas lagrimas ele te abandonou no alta!
eu:ele não me abandonou!
joyce:o que você que dizer?
eu:o Andrew, foi sequestrado e agora pode está morto por minha culpa!
joyce:amiga você tem que supera.
eu:nao Joyce.

 Eu conto tudo para ela que fica chocada mais depois fala:
joyce:quando não e você que sequestrada e ele!
eu:eu preciso fazer algo.
joyce:o que?
eu:não sei...

              ***(SEU NOME) OFF****
                            *****ANDY ON*****

  Já faz dois dias que estou aqui e não sei se aguentarei por muito tempo.
como será que a (seu nome),está?
o que ela deve está achando de mim agora?
será que ela me odeia?
eu tenho que sair daqui o mais rapido possivel.
eu vou ate a porta e para minha surpresa dessa vez não estava trancada,denço as escadas e vejo dois homens na porta.
eu(andy):ja sei1-digo e pego uma pedra que estava perto de mim e jogo ela um pouco lonje de mim, e eles muito burros saiem correndo em direção ao barulho,vou em direção a porta e saiu da casa e para minha sorte tinha um carro com as chaves dentro.
entro no carro dou a partida e no caminho sinto uma enorme tonturo e tudo fica escuro....

*************************************
respondendo comentarios:

Daniely Biersack:oi tudo bem?
verdade ninguem merece ser abandonada no alta!
vou tentar mais não prometo nada.
juliet finalmente tomou uma atitude e fez algo de bom.
ele não pode matar o Andrew,minha mente não e tão pertubada assim mais o Andy pode matar ele.
bom você ja sabe o que a juliet,fez.
acho que depois disso o plano do Humberto foi por agua a baixo.
o Andy fugiu mais será que ele vai sobreviver?
desculpa por te deixar com raiva no cap anterior
continuarei
Beijinxx

2 comentários:

  1. E AGORA ? CARA NÃO SEI NEM OQ FALAR ! ANDY CONSEGUIU FUGIR ISSO E BOM MAS ELE DESMAIOU FOI ISSO ?! MEU , SENHOR E MUITA ADRENALINA, JULIET FEZ ALGO Q PRESTE FALOU PRA MIM OQ OUVE NA VDD . AIAI TO PRECUPADA ESTOU COM MAL PRESENTEMENTO

    OBS:eu e tava comentado como "Daniely Biersack", perdi a senha e já viu ne !?

    AMEI O CAP. TA PERFEITUU CONTINUA LOGO VC ME MATA DE CURIOSIDADE U.U
    Beijinxx <3

    ResponderExcluir
  2. Olá,o link da minha fichttp://fanficscomandybvb.blogspot.com.br/?m=1 caso vc ainda acompanha e que eu mudei e talvez por ainda está acompanho estou mandando aqui o link dela

    ResponderExcluir