domingo, 10 de janeiro de 2016

Imagine com Andy Biersack cap: 33

   Gente desculpa por demorar tanto a postar mas eu vou fazer o possível pra postar o mas rápido que eu puder já que o imagine está chegando ao fim é eu estou anciosa pra começa casada com um Rockstar e desculpa pelo cap pequeno e horrível mas fiz as presas vou tentar melhorar.
 Vamos ao capítulo...

   ***(Seu nome) on***

  Hoje seria o interro do Andy,e algo me dizia que algo muito bom aconteçeria...
-vamos?-a Joyce me chama,eu apenas acinto.
os medicos disseram que não poderiamos abrir o caixão, o que me deixou irritada.eu entro no carro da Joyce,e vamos para o cemiterio onde seria o interro.
 O cemiterio estava cheio, tinha varios fãns da banda chorando,o que tornou nossa entrada no cemiterio quase impossivel.Mas eu sabia que eles estavam tristes,afinal auem não ama o Andy?
-meus pêsames.-a Bruna fala,ela parecia está muito triste.
 Tudo isso e minha culpa! se eu não estivesse voltado com ele isso jamais teria acontecido.a Amy estava muito abalada, mas não era pra menos ficar sem o filho o unico filho.

       ***(Seu nome) off ***

            ***Andy on***

 Eu estava feliz em saber que logo,logo abraçaria minha (seu nome) e minha mãe novamente, eu saio do hospital com uma roupa branca,para ir ao cemiterio.a enfermeira disse que ia dar mais impacto eu vou me diverti muito com a cara do pessoal, principalmente com a do Ash e da (sn),será hilario chego no cemiterio e coloco o capuz do casaco pois tinha muitas pessoas chorando...acho que meu "interro" está muito triste  preciso animar...
 Com muito esforço,passo pela multidão de pessoas chorando,e finalmente chego onde eu queria, a cara dos 4 indiotas da banda precisa ser registrada(vou zualos muito) por isso contratei um fotografo só pra isso.
 Saiu andando normalmente, ignorando os olhares estranhos das pessoas e então vejo meus dois amores.tenho que controlar a tentação de ir lá e as abraça com toda a minha força.
 Saiu de perto das duas pra não estraga minha pequena brincadeirinha, afinal ficar um ano deitado em uma cama de hospital não e nada bom,fico esperando a hora exata pra minha brincadeira que não demora muito.
-Andy está na hora.-Jackson fala e então eu tiro o capuz e me viro e vejo que todos estão me olhando...perfeito!
 Eu procuro o Ash com os olhos e não demora pra mim o encontra o mesmo abre a boca é...
-O FANTASMA DO ANDY QUE ME LEVAR COM ELE...SOCORRO!-ele diz e cai desmaiado em cima da Joyce que o joga em uma cova aberta...hoje o Ash morre.
 As pessoas começam a ficar com medo e gritam desesperadamente provavelmente com medo do "fantasma"  ou do Ash mesmo. a (sn) e minha mãe estava paralisadas com uma cara muito engraçada
então eu começo a rir loucamente e vejo o Jackson tirando as fotos momento histórico! eu caminho até a (s.n) e a beijo um beijo calmo cheio de saudades.
Eu:então de quem é o enterro?-pergunto figindo que não sei de nada,e vou abraça a minha mãe.
(S.n):Andy você tá vivo...
 Ouvimos o grito (que mas parecia um berro) olhamos para onde vinha o grito e vimos a cova então eu começo a rir novamente o Ash e mesmo escandaloso.
Eu:e melhor tirar o Ash da cova.-eu digo e olho pro Jackson que está tirando fotos do Ash essas fotos vão ficar na história ...

**************************************************************

Pandinha: também achei bom o Andy não ter batido as botas.
E muito ruim não consegui se concentra.
Obrigada eu amo ainda mas os seus💜
Já disse que acho sua fic foda?se não sua fic e muito foda!
Espero que continue logo
Continuei (acho que esse foi o pior cap que escrevi)
Beijinxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário