sábado, 13 de fevereiro de 2016

Imagine com Andy Biersack cap :35

  O medico me da alta,e então eu vejo o Andy, ele parecia preocupado. eu vou até ele e o mesmo me abraça,eu ainda não estava preparada para falar a novidade, então eu peço para irmos para casa.o caminho foi em completo silêncio o que de certo modo me encomodou muito o Andy as vezes me olhava.
Andy:chegamos.
Eu:Andy tá tudo bem?
Andy:eu que deveria está te fazendo está pergunta.
Eu:eu não quero fala sobre isso agora.
Andy:tudo bem.
 Entro na casa e vou direto pro quarto, eu estava me sentido horrivel por querer esconder do Andy que estou gravida, então fico decidida a conta-ló assim que ele entrasse pela porta do quarto.
Andy:(seu nome)
Eu:por que Andy?por que?
Andy:por que oque?
Eu:por que você teve que entra agora?podia espera 1 ano?
Andy:o que tá aconteçendo?
Eu:eu, sabe né?
Andy:fala de uma vez!
Eu:eu,euzinha tô... sabe eu, né?
Andy:respira e fala.
Eu:eutôgravida.-falo rapidamente e o mesmo parece não ter entedido nada.
Andy:eu vou pegar um copo de agua com açuca pra você.-ele diz e sai do quarto, como eu vou contar? E se ele surta?
Andy: pega.
Eu:eu tô gravida.-eu digo bebêndo a agua com açucar o Andy me olha de uma forma estranha.
Andy:(seu nome) porque você apagou a luz?
Eu:eu não apague...-me interropo ao vê o Andy caindo ao chão-Andy,Andy.
Depois de alguns minutos o Andy acorda,com a maior cara de retardado.
Andy:o que aconteçeu?
Eu:você desmaio.
Andy:você tá gravida?
Eu:gravida? Eu?
Andy:sim, e não faz essa cara de indiota.
Eu: e Andy eu vou ter um filho seu.
Andy:claro que é meu.-o Andy sorrir e me abraça - eu te amo idiota.
Eu:se você me chama outra vez de idiota eu quebro sua cara.
Andy :você teria coragem de quebra a cara do pai do seu filho?
Eu: que experimentar?-o Andy me olha assustado.
Andy : sabe amor,eu amo meu rosto e não quero que você o deforme.
 Eu é o Andy ficamos conversando até cairmos no sono...
 No dia seguinte eu acordo antes do Andy faço minha higiene matinal e vou preparar o café da manhã é logo o Andy aparece e fala:
Andy: já de pé?
Eu: não sem.
Andy : nossa que amor.
Eu: você nem tem idéia.
Andy:eu preciso te fala uma coisa.
Eu:fala
Andy:eu vou entrar em uma turnê de 6 meses...

5 comentários:

  1. Uuhuuuuuuul o Andy vaibser papai, que pena vai ficar 6meses sem acompanhar a gravidez... Continuaaa ta perfeito >^.^<
    BVBeijos <3

    ResponderExcluir
  2. Faz isso não em seis meses muita coisa pode acontecer
    "Porque você apagou a luz" kkkkkkkkkkkk
    Voltei, já to fazendo o próximo capítulo, sei q falei q voltaria dia 16 mas foi tempo suficiente. Talvez posto amanhã. Preciso arruma algumas coisas e tal...
    Ta perfeito
    Amei
    Continua
    Beijinxx ❤

    ResponderExcluir
  3. Oiie
    Tudo bem?
    Eu amei *-*
    Não vou comentar muito. Estou morrendo de sono.
    BvBeijoss :*
    Continuaaa ❤

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova ^.^
    Amei o sua fic...
    Td bem? E acho q prazer!!
    Cara cm assim o Andy vai ficar 6 meses linge de mim???
    Continua q eu quero ver o fim disso...
    Ah antes soh mais uma coisa n tem cm ah Juliet levar uns socos e morre heheheh

    ResponderExcluir