terça-feira, 12 de abril de 2016

Imagine Com Andy Biersack cap:37

 
  6 meses se passaram desde o nascimento do Victor, o Andy pirou quando soube o que aconteceu só faltou ele ir atrás da Juliet, mas eu não permiti não quero o pai do meu filho sendo acusado de assassinato. Acho que eu deveria falar um pouco da Juliet, a dois meses atras ela foi condenada a prisão perpétua, mas algumas pessoas acham que ela ira, sair outras acham que iram substituir a pena dela por pena de morte mas eu prefiro deixar isso de lado afinal eu quero a Juliet bem longe de mim e da minha família.
Andy: amor?
eu: oi?
Andy: em que mundo você esta?
eu: pensando na vida, eu nem acredito que vou ter meu filho definitivamente comigo.
Andy: por falar nisso já estamos no hospital a 10 minutos

 Eu olho para janela e vejo o hospital. o tempo passou voando eu saiu do carro sem nem espera o Andy, e entro correndo no hospital vou ate a recepcionista e pergunto sobre o medico Gerard, e saiu correndo em direção a sala dele. bato na porta e logo ouço a voz rouca do medico pedido pra mim entra, entro e encontro a Amy conversando com ele:
eu: bom dia Dr.Gerard,bom dia Amy
Dr:bom dia, o sr. Biersack não vira?
eu:ele deve esta chegando
Amy: como você se sente podendo finalmente levar o Victor pra casa?
eu: eu não sei descrever Amy, mas posso garantir que estou muito feliz.
Amy: eu já cuidei de tudo agora e só ir no berçário e pegar meu netinho lindo vamos?
eu: claro Amy

 Eu e a Amy saímos da sala dando de cara com o Andy, ele nos acompanha ate o berçário onde tinha cerca de 7 Bebês vamos ate a enfermeira que nos recebe com o Victor no colo eu pego meu filho com um enorme sorriso:
eu:obrigada Srª Lutz
Srª: não precisa agradecer eu apenas fiz o meu trabalho.
Andy: e melhor irmos logo.

 Nos despedimos da Srª e fomos para casa onde a primeira coisa que fiz foi tirar uma foto do Victor:


eu: ele é tão lindo
Andy: claro que é, olha só o pai dele
eu: nem um pouco convencido você
Andy: eu posso

 Antes que eu fale alguma coisa a campainha toca, eu vou atender e estranho a presença de dois policiais:
eu: Bom dia
policial: Bom dia, eu poderia falar com a (seu nome).
eu: sou eu mesma.
policial: isso e  para você- ele diz me entregando uma carta.
eu: e o que isso seria?
policial: ex detenta Juliet Simms deixou isso para senhora.
eu : ex detenta?
policial: sim, ela foi encontrada morta em sua cela a dois dias
eu: a Juliet morreu?
policial: sim, se me permite eu tenho que ir
eu: muito obrigado
policial: não precisa agradecer esse e meu trabalho

 Os policiais vão embora e eu fico com a carta na mão, sera que eu abro?

************************************************

Respondendo cometários:

Maria Eduarda: obrigada, eu também amei o seu!
desculpa está demorando tanto mas agora eu vou postar com mais frequencia
não precisa agradecer
eu também não suporto a Juliet mas pelo menos aqui ela não vai mais incomodar Muahahahahaha 
BVBeijosss 

4 comentários:

  1. Oii sua diva obrigada por postar o cap. Foi lindo meu filho é um fofo Andy dlç
    Obrigada por ler o meu hihi fico muito feliz que tenha gostado...
    Juliet vaca ainda bem q morreu hehhhe crush uè BVBeijos tem rede social??

    ResponderExcluir
  2. Eitaaa o crush foi errado e o uè tbm desculpa

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Cara que cap Divo *-*
    Owwwn o Vitor é muito lindooo *-*
    Juliet morreu? Como assim minha ggent? ela se matou?
    E essa carta ein?

    Continuaa por favor ta incrível to amando seu imagine

    (Você pode divulgar o meu?
    Se puder esse é o link:
    http://imaginecom-andybiersack.blogspot.com.br/?m=1
    Obg desde já!)

    Bvbeijos e continua
    I ❤ you...

    ResponderExcluir
  4. Capítulo lindo, vitor saiu esse lindo,e juliet morreu, curiosa pra saber o que ela deixou na carta, continua ...

    ResponderExcluir