sexta-feira, 13 de maio de 2016

Imagine Com Andy Biersack cap: 39

Eu: Lola?
Lola: eu mesma 
Eu: eu não acredito
Lola: você está linda prima
Eu: o que você faz aqui?
Lola: eu soube de tudo que aconteceu com você e não poderia deixar de saber como você está tendo passado por tudo isso
Eu: senti saudades
Lola: e eu muito mais posso ver o Victor?
Eu: claro ele está com o pai entra

 Ela entra na casa e eu a levo para ver meu filhote e ela pega meu filho e olha de uma forma estranha para o Andy...eu só posso estar paranoica
Lola: ele é lindo vocês formam um casal perfeito
Eu: obrigado Lola
Lola: só estou falando a verdade
Andy: vocês se conhecem a muito tempo?
Eu: somos primas
Lola: eu preciso ir agora 
Eu: já?
Lola: sim eu tenho que procurar um emprego nós vemos (seu nome) Andrew
Andy: nos vemos

 A Lola vai embora e o Andy pega o Victor no colo
Andy:  sua prima e esquisita
Eu: por que diz isso
Andy: você viu a forma que ela me olhou?
Eu: deixa de paranoia 

 O Andy dá de ombros e vai para o quarto do Victor com ele me deixando sozinha com meus pensamentos será que eu tô vendo coisas? mas o Andy também percebeu o jeito da Lola...

                  ***(seu nome) off*** 
                                                                  ***Lola on***

 Saio da casa da minha "querida" priminha e vou diretamente pro meu apartamento preciso executa meu plano rapidamente a (seu nome) vai sofrer isso eu garanto ela tem que pagar pelo que fez comigo...

*******************************************************************************

Respondendo cometários:

Ágata Victória: Oi gata 
eu vou fazer um cap dela por sua causa ;)
não sei se ficou boa mas foi o melhor que eu conseguir
eles vão precisar de muita ajuda com a cobra da Lola
dó?
A Juliet quase "te" matou e você fica com dó?
(eu ainda não acredito que ele se casou com a Juliet)
continuei :D 
não foi nada
BVBeijos

Kamyla oliveira: desculpa pela carta mal feita mas eu tô sem nenhuma criatividade e eu também acho que devemos nos preocupar bastante com essa piranha 
obrigada sua linda 
continuei
BVBeijos
;)

Um comentário:

  1. Oi amor da minha life<3
    Awn, obg pela consideração<3
    Não acredito...a "minha" prima é a pessoa que quer fazer mal pra "mim" e "minha" familia?
    Sim, eu fiquei, um pouco mais fiquei,porque poxa ela sofreu pra caralho '-'
    (Nem eu acredito...e segunda já vai fazer um mês >Π<)
    Que bom que continuou<3
    *sobre o cap*
    Menina...eu não acredito nisso, que prima paranóica que eu tenho '-'
    O que eu fiz pra ela cara?
    Pelo amor
    Fiquei até com medo agora
    Esse cap ta incrível meu anjo
    Continua<3
    Bvbeijos my angel
    Te amo<3

    ResponderExcluir