domingo, 20 de novembro de 2016

My happy Ending cap; 01

  Bom meu nome e (seu nome) tenho 24 anos e sou casada com o Andy Biersack maravilhoso não? não e não antes ate era mas agora não o Andy mudou, mudou muito ele agora é violento e alcoólatra e tudo isso aconteceu no dia em que eu disse que estava gravida meus filhos agora tem 4 anos são um casal de gêmeos Natally e Edward eu os amo com todas as minhas forças já o Andrew não pode dizer o mesmo já que ele não demonstra por que ele age dessa forma?
 Agora estou a conta uma história aos meus filhotes 
Eu: e eles viveram felizes para sempre- termino de conta a história e então a Natally pergunta:
Natally: por que o rei e tão mal?
Eu: porque ele queria que sua filha se casasse com um príncipe para aumentar sua riqueza. 
Edward: o papai não vai vim hoje?
Eu: filho o papai está trabalhando.
Edward: ele sempre está!- ele diz se deitado emburrado
Eu: filho não fica assim - digo dando um beijo em seu rosto
Natally: Boa noite mamãe
Eu: Boa noite meus amores

 Saiu do quarto das crianças e vou esperar o Andrew e horas depois acabo pegando no sono mas logo acordo com um barulho vindo da porta e vou abrir pro sem-vergonha do Andrew que está completamente bêbado.
Andrew: ainda acordada?
Eu: não, eu estou dormindo não está vendo?
Andrew: o que você quer?
Eu: falar com você, não e obvio
Andrew: fala logo
Eu: as crianças sentem sua falta Andrew elas precisam de um pai presente
Andrew: e o que eu tenho a ver com isso?
Eu: você e o pai deles
Andrew: tem certeza?
Eu: o que você está insinuando?!
Andrew: o que você acha?
Eu: eu nunca o trai Biersack diferente de você que pelo que eu vejo a sua noite foi boa
Andrew: você não tem ideia do quanto
Eu: desgraçado

 Saiu da sala super irritada e vou para "meu" quarto deixando o idiota com um sorriso vitórioso nos lábios lindos e convidativos lábios me jogo na cama pensado em como eu sou burra por amar quem não me ama e acabo dormindo novamente...

(...)

  Acordo com dois mini seres pulando em cima de mim 
Edward: mamãe, mamãe acorda
Eu: Bom dia meus amores
NatallyeEdward: Bom dia
Edward: onde está o papai?
Eu: ele já foi trabalhar
Edward: como sempre
Eu: que tal irmos ao parque?
Edward: mamãe não mude de assunto
Eu: eu não estou mudando
Natally: deixa de ser chato Edward então mamãe vamos?
Eu: vamos

 Eu os arrumo e enquanto eles brincam eu vou me arrumar e logo saímos de casa e vamos tomar café da manhã no nosso restaurante preferido comemos e vamos pro parque onde eu encontro Amanda e Daniela
Amanda: ai meu Deus não acredito como vocês cresceram- ela diz apertando as bochechas deles
Edward: pra dizer que crescemos não precisa aperta minha bochecha
Daniela: estão cada vez mais parecidos com o pai
Eu: eu sei
Natally: eu vou brincar com o Ed mamãe- ela diz e sai correndo atras do irmão
Daniela: como andam as coisas (seu nome)?
Eu: na mesma 
Amanda: você deveria pensar seriamente no divorcio 
Eu: eu penso mas não tenho coragem
Natally: mamãe eu estou com muita, muita sede
Eu: então vamos na lanchonete compra água chama seu irmão
Natally: EDWARD VEM AQUI AGORA
Eu: obrigada por me deixar surda filha
Natally: de nada mamãe
Edward: não dava pra ser mais escandalosa não Natally?
Eu: vamos pra lanchonete?
Edward: vamos!
Eu: vocês vão meninas?
Amanda: não, vamos ficar apreciando a vista-ela diz olhando um moreno se exercitando 
Eu: vocês não tomam jeito, vamos crianças.
 Nós vamos para lanchonete onde eu vejo uma cena nada agradável...

3 comentários:

  1. Wow que fanfic tensa... Se ja começo assim as coisas vão pegar fogo nos próximos capitulos kkk não sei porque mas precinto que a cena desagradavel tem a haver com( o delicia lindo deus grego) idiota do andy
    Continua...parece que vai ser interessante
    So me esclarece uma coisa, essa não é meio uma continuação da outra não né? Espero muito que realmente não seja kkk pois se não o andy seria ainda mais idiota do que foi nesse capitolo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oiiii amigaaaa lindaa, pois entao eu n pude comentar no outro pq eu tava se net e tals. Mas vou falar oq eu achei do outro: AMEI foi otimo.
    Sobre esse: C QUER ME MATAR?????????? MDS SOH PODE. CADE O AMOR NO CORAÇÃO? CADE O AMOR A JESUS?
    MANO SOH QUERO VER NO OUTRO OUTRO CAPITULO, BVBeijos gata <3

    ResponderExcluir