sábado, 31 de dezembro de 2016

My Happy Ending cap: 03


       ***Andy on***

  Acordo antes da (seu nome) e sem percebe um sorriso bobo brota em meus lábios às vezes acho que ela não me traio, mas então eu lembro que tive provas.

      Flash Black On

 Eu estava saindo do Studio quando me deparo com a Juliet
Juliet: Andrew...
Eu: o que você quer Juliet?
Juliet: provar-te que a (seu nome) não te ama
Eu: você não sabe o que fala.
Juliet: aqui estão as provas.
 Ela me entrega um envelope branco eu o abro e me deparo com fotos da minha (seu nome) beijando outro cara vê essas fotos me deixou arrasado por que ela fez isso comigo? Eu pensei que ela me amasse pelo menos um pouquinho.
Eu: como você conseguiu isso?
Juliet: com ele.
 Um homem aparece, mas não era um homem qualquer e sim o homem das fotos.
Xxxx: eu sei que é difícil ser traído pela pessoa que, mas a (seu nome) não te ama.
Eu: eu não acredito em uma palavra.
Xxxx: ela me deu isso ontem quando você veio para o Studio ela foi para minha casa
 Ele me entrega a pulseira que eu dei à (seu nome) quando começamos a namorar eu mesmo a desenhei e mandei fazer a tornando única.
Juliet: Andrew eu sei que você a ama, mas você tinha que saber a verdade.
Xxxx: se você não está acreditando eu posso dar o numero de alguns dos outros amantes dela.
 Eu dou um soco na cara desse idiota entro no meu carro e vou pra casa onde encontro uma (seu nome) sorridente
Você: Andy eu preciso conta um coisa
Eu: o que?
Você: eu estou grávida
 Quando ela disse isso à única coisa que eu fiz foi pensar "esse filho não e meu"

         Flash Black Off

 Esta lembrança não me deixa em paz não tinha tortura pior do que saber que a Natally e o Edward não são meus filhos e que a mulher que eu amo me trai
Você: Bom dia
Eu: Bom dia- respondo e vou fazer minha higiene matinal e tomar banho ao sair do banheiro vejo a (seu nome) acariciando uma antiga foto nossa éramos tão felizes
Edward: mamãe o papai já... – Ele se interrompe quando me vê e vem correndo em minha direção e me abraça me deixando sem reação. - Senti saudades.
Você: Edward onde está sua irmã?
Edward: dormindo, eu acho. - Ele diz e do nada a Natally aparece com o Crow nos pequenos braços.
Natally: oi mamãe, oi papai... Papai. - ela olha pra mim com os olhinhos brilhando.
Eu: onde você o encontro Natally?
Natally: no quarto de hospedes. - Ela me dá o Crow e se senta na cama.
Você: meus amores vamos tomar banho? - Ela pergunta saindo do banheiro e quando foi que ela entrou?
Edward&Natally: vamos.
 A (seu nome) dá banho neles e pede para eu ficar com eles enquanto ela se arrumava eu concordo e vou para cozinha com as crianças e faço panquecas e suco de laranja dou comida pra eles e nada da (seu nome) o que aquele projeto de mini-pessoa está fazendo? Olho para entrada e vejo-a nós olhando de uma forma estranha.
Você: Andrew eu posso falar com você?- eu a sigo ate a sala.
Eu: então?
Você: por que você está agindo desta forma?
Eu: de que forma?
Você: dócil, gentil simpático você nunca agiu desta forma com nossos filhos.
Eu: eles não são meus filhos.
Você: Andrew... - a interrompo.
Eu: eu sou estéril...

*********************************************************************
  Happy New Year pessoal!

 Maria Eduarda: Também não entendi essa parte, mas acho que você o ama demais para o bater não?
Obrigada
Espero ter conseguido atingir um pouquinho das suas expectativas.
Bvbeijos diva purpurinada e a proposito Feliz Ano Novo!!!

Um comentário:

  1. Oii minha diva, capítulo novo (Jura Maria? Bejend). Bom eu amei como todos, mas por favor de um tiro na cara da Juliet por mim 😒😒😒 vagabunda heuehue. Esperando o próxima anciosa hehe
    BVBeijus ❤❤❤
    Feliz ano novo 👏👏👏 heyy tem whats? Ou face? Eu n posso mais entrar no insta 😒😒😒 meu face eh Maria Eduarda Joani

    ResponderExcluir