sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

My Happy Ending Cap: 04


  ***(seu nome) on***

 Como assim o Andrew é esteril? isso é impossivel 
Eu(você): isso é impossivel- digo e ele me olha com os olhos marejados
Andrew: você acha que eu não queria ser pai da Natally e do Edward?
 você sabe o quanto foi dificil pra mim saber que você me trai?- ele pergunta
 com lagrimas caindo de seus lindos olhos ele pega a chave do carro e sai de casa enquanto eu fico tentando
 enteder tudo que tá aconteçendo o Andy não é esteril e nossos filhos são a prova disso... 
Sinto mãos pequenas abraçarem minhas pernas e sorrio vendo o Edward com um sorriso nos labios

      ***(Seu nome) off***

 Andrew entra no carro tentando conter as lagrimas e dar a partida indo pro seu lugar favorito
 o parque que ficava há 10 Km/h de sua casa Ao chegar no parque ele desce do veiculo e caminha até 
o pequeno lago, lago esse que sempre o traz boas lembraças.
  Andrew não sabia mais o que pensar o coração dele dizia para ele dar meia volta se desculpar por tudo que fez
 com a mulher da sua vida e ficar com sua família porém ele era fraco para deixar o orgulho de lado era fraco pra encarar
 a verdade de frente ele preferia que tudo continuase assim pois pelo menos ele estaria vendo os rosto das pessoas que ele
 tanto ama ele não consiguiria ficar da longe daquelas crianças ou da mãe delas o sofrimento era imenso alguns diria que ele
 estava sendo forte até demais mas a verdade era outra... Andrew nunca foi tão fraco em sua vida as lagrimas caiam de seus
 olhos e lembraças de bons momentos o dominavam ele não podia ser fraco a esse ponto ele queria pode ser um pouco mais
 forte para superar a dor ou para encarar a verdade de frente ele  jamais congitaria a ideia de deixar a mulher para ela ser feliz com alguém que a amasse e a respeitasse (coisa que ele não fazia a anos) pois pensar na mulher com outro homem o matava aos poucos ele não podia permiti mas o que ele faria? 
 Andrew respira fundo e decidi que falaria com a esposa e esclareceria tudo que precisava ele não a deixaria ir embora e
 tentaria ser feliz com ela e com os pequenos que ele cuidaria como se fosse o pai. Ao tomar essa decisão ele sorrir
 sastisfeito por te deixado o maldito orgulho de lado e seguir o coração agra a pergunta que não quer cala... Ele teria coragem
 para falar tudo o que sentia com siceridade?
  Andrew entra no carro decidido a acabar com o sofrimento que sentia desde que soube da traição
 ele queria chegar o mais rapido possivel o carro já atigia 140 Km/h e ele só notou que estava correndo tanto quando
 o som estridente de uma buzina o desperto de seus devaneios o rosto com uma expressão assustada.
 A cena seguinte não foi uma das melhores pessoas curiosas olhavam o carro que se encontrava meio amassado 
e com um pouco de fumaça saindo mas essa não era a visão que mais assustava e sim a visão do homem que estava lá 
dentro com o rosto coberto de sangue...
******************************************************
Maria Eduarda: annyeonghaseyo!
Omo não seja tão mal, mas...
A Juliet vai ter o que merece ou não...
Adicionei você no facebook (pelo menos eu acho que foi você), mas eu não tenho foto de perfil... Nem de capa... Mas meu nome é Ozélia Vitória então é só me chamar  :D
Eu vou tentar atualizar o imagine mais rapido visto que minhas aulas voltaram (Sim, eu escrevo o imagine na sala de aula kkk)
Popo 
Ps: Desculpa usar algumas palavras em coreanos, mas eu peguei essa mania agora...

Um comentário:

  1. Oiiii, ok ok vou add vc eu vou la ver heuebeh.
    Bom mas sobre o cap, caraaaai o Andy eh estéril? Eita cuzao eu trai ele eitaaa.
    E ele sofreu acidente? Meu garoto de programa morreu? 😭😭😭😭😭 naaaaaaao.
    Vc escreve na sala q maneiro, qnd eu escrevia eu montava eles numa folha na sala tbm e passava td a limpo... tem vários cap. Feito snksns.
    Sobre vc falar coreano, n liga pq eu falo japonês o tempo mania de anime sabe?
    BVBeijos gata ❤

    ResponderExcluir