sábado, 19 de março de 2016

Imagine com Andy Biersack cap: 36


  A dor era terrivel, eu nunca senti dor tão forte a única coisa que eu conseguia pensa era no meu filho a Amy andava de um lado para o outro com o celular na mão enquanto a Juliet tinha um sorriso diabólico no rosto, parecia não percebe a presença da Amy...

 *** Flach Black ***

 Já faz quatro meses que eu não vejo o Andy, pois o mesmo está em turnê. isso é o que dá fica um ano em coma,eu estou super, hiper, mega feliz eu descobri que será um menino, o Andy vai pira quando souber. Termino de me arrumar é saiu do quarto a procura da Amy quando um péssimo présentimento de que algo muito ruim vai acontecer me domina mas não é pra menos a Juliet fugiu da cadeia a dois dias é eu estou com medo dela tentar algo.
 Eu começo a procura a Amy pelo andar de cima mas infelizmente ela não está é eu vou ter deçer aquela escada mas antes disso acontecer sinto mãos me empurrando e como eu não sou nenhuma equilibrista acabo perdendo o equilíbrio rolando  escada a baixo.

 FLACH BLACK OFF

 Sirenes e a última coisa que escuto antes de tudo ficar escuro ...

   ***(seu nome) off***
                          ***Amy on***

 Estava tentando preparar algo para (s.n) comer quando ouço um grito vindo da escada...Não pode ser...saiu correndo em direção a escada e encontro a (s.n ) jogada no chão eu ia em direção a mesma quando vejo uma Juliet sorridente na escada me escondo por perto e ligo para polícia a Juliet vai pagar por tudo e com juros  nem que eu tenha que faze-la paga com as minhas próprias mãos .
 O barulho das cirenes já era ouvindo vi o sorriso da Juliet se desmanchar da cara de traveco dela dando lugar a uma expressão de terror ela deçe os degraus da escada rapidamente é quando dois policiais entram na casa a Juliet tira uma arma da cintura apontando pra (s.n)
Polícial:larga está arma!-A Juliet não dá a minima e continua com a arma apontada pra (s.n) quando tiros são ouvidos e a Juliet cai no chão com os olhos arregalados.
Polícial: precisamos leva-lá para um hospital ela está perdendo muito sangue.-ele diz pegando a (s.n ) no colo a levando para viatura.
 Como será que o Andrew vai reagir quando souber?
 
        *** Amy off***
                         ***(seu nome ) on***

 Acordo sentindo uma dor terrivel começo a ter um sentimento de vazio e então lembranças do que aconteçeu começam a surgir eu começo a gritar feito uma louca meu filho eu preciso saber do meu filho!  é se ele...Não! Não pode ser! Um médico entra na sala e me  olha com pena?
Eu: o que aconteçeu com meu filho?
Médico:calma senhora o seu filho está vivo mas por conta do nascimento prematuro ele terá que passar por uma serie de exames e ficará na encubadora até o mesmo se recuperar.
Eu: eu posso vê-lo?
Médico: no momento a senhora precisa descansar pois a cirurgia foi muito delicada e a senhora não pode se estressar-ele diz antes de tudo ficar escuro novamente

*********************************************************
Respondendo comentários:

Ágata Victória: isso aí o Andy vai ser papai!
Um papai muito gato.
Continuei
Obrigada
BvBeijos❤


Pandinha do Biersack: vdd pode acontecer muitas coisas em seis meses 
Amei os seu caps
Obrigada
Continuei
Beijinxx❤

Charlotte Biersack: oi
Tudo sim e você?
Obrigada
Te entendo
Continuei
BvBeijos❤

Maria Eduarda: seja bem vindaaa
Obrigada
Também não queria que o Andy ficasse longe,mas e o trabalho dele 
Continuei
Quem sabe no próximo cap você tem uma surpresa?❤

3 comentários:

  1. Huhuhu AMEI SUA LINDA
    Demorou pra eacrever jesus tava quase surtando huhu
    Obrigada por continuar *_* huhu
    BVBeijos!!!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Deculpa n mencionar no comentário acima mais mtttt mtttt obrigado msm por dar uns tiros na Juliet n suporto essa PIRANHA huhu obrigada msm vou dormie até feliz agora!!!!

    ResponderExcluir