domingo, 1 de maio de 2016

Imagine com Andy Biersack cap 38

 Divulgando o imagine da fofa da Ágata:

  http://imaginecom-andybiersack.blogspot.com.br/?m=1

******************************************************************************

" Sei que você deve estar com muita raiva de mim, afinal eu quase fiz você perde seu filho, te sequestrei, e fiz verdadeiras barbaridades com você.Mas eu me arrependo agora,agora que estou aqui com as detentas que fazem verdadeiros horrores comigo, eu já fui espancada, abusada (sim,abusada),sem contar que eu tive que corta o cabelo.Eu já não aguento mais! e hoje eu decidi dá um fim nesse sofrimento.Mas antes eu preciso te contar algo muito importante.O Andy ainda corre risco de vida, e a pessoa que deseja mata-lo está mais perto do que você imagina! então tome muito cuidado.Não só com o Andy, mas também com seu filho que pode ser o alvo principal.Espero que nada de ruim aconteça a vocês, e que vocês consigam ser uma família feliz.Pelo menos agora, e eu te peço perdão não só a você, mas também ao Andy.Eu fiz ele sofre muito o envenenando contra você, mas não pense que eu era assim.Eu era diferente, mas o meu ciume me fez mudar.Eu tive medo de perde o Andy pra sempre, porque ele foi o único que me amou de verdade, mas esse amor teve fim no dia em que ele colocou os olhos em você.Sei que não tinha o direito de fazer o que eu fiz, mas eu amo o Andy, e sou muito egoísta não aguentaria ve-lo com você, mesmo que isso sacrificasse a felicidade dele.Mas agora percebo que eu não só o amava, mas também era obcecada por ele.Quando eu te liguei para avisar  que o Andy não te abandonou no altar, eu não fiz isso porque estava arrependida ou coisa do tipo, eu fiz porque não queria que o cara que matou o amor da minha vida fosse feliz.Mas agora eu penso um pouco diferente, e quando se ama se deseja a felicidade do outro.E por isso eu desejo muitas felicidades a vocês!

ass: Juliet Simms"

  Não sabia se acreditava ou não na Juliet afinal ele sempre estava por trás de tudo que acontecia de mal entre  mim e o Andy mas todos merecem uma chance não e mesmo? serio mesmo (seu nome) você que perdoa-la depois de tudo o que ela fez? mas e se ela tiver mesmo arrependida? e se alguém quiser fazer mal ao Andy ou ao meu filho? e melhor eu deixar de paranoia vou para cozinha mas para ao escutar a campainha abro a porta e me surpreendo com quem encontro.
eu: Lola?


*********************************************************************************
 Respondendo cometários:

Maria Eduarda: oi sua gata
eu quem agradeço você por está lendo
sim seu filho e muito lindo e Andy sempre dlç
o seu imagine e perfeito
você é mau
BvBeijos 
tenho algumas

Ágata Victória: oi sua diva
sim ele é muito lindo
sim ela morreu talvez eu faça um cap dela
obrigada
BvBeijos
I too

Kamyla oliveira: obg sua linda
acho que você descobriu o que tem nesta carta
continuei

2 comentários:

  1. Oie minha linda❤
    Faz um cap dela sim😊
    De nada😊
    *agora sobre o cap*
    Senhor que carta foi essa que a Juliet escreveu cara 😶
    Tem alguém próximo deles que quer acabar com a felicidade deles?
    Ain senhor amado ajuda eles🙏
    Cara tenho que admitir fiquei com dó da Juliet cara😞
    Continuaaaaa por favor seu imagine é muito, incrível, eu amo ele, então please continua OK?
    Obrigada por divulgar o meu, vlw mesmo❤⭐

    Bvbeijos fofa e continua❤😘
    I ❤ you ⭐

    ResponderExcluir
  2. agora descubri sim kkk e que carta, como as pessoas podem mudar quando estão a beira da morte, mas agora é se preocupar com essa pessoa que a juliet menciona,e mesmo que esse foi so pra matar nossa curiosidade(e te agradeco por ter postado) foi bom e deixou mais anciosa para mais capitulos maravilhosos, continua sua linda *.* BVBeijos

    ResponderExcluir