terça-feira, 6 de janeiro de 2015

imagine com andy biersack cap 1

---- vç narrando--------------------------------------------------------------

meu nome é (seu nome) e hoje e meu penultimo dia de aula fiz como sempre levantei fiz minhas higienes e me vesti assim:  
  e fui tomar cafe da manha.
 mae:bom dia filha
eu:bom dia mae
mae:filha eu tenho uma surpresa para voçe
eu:serio mae o quer
mae:eu vou dizer mais tarde,agora eu vou para o trabalho bjs filha
eu:chau mae
mae:filha nao se esqueçe que daqui a alguns dias os novos vizinhos vao chegar
eu:ja sei,nao vou esqueçer
eu tomei o meu café e fui pra escola no caminho eu esbarro em um homem de preto eu tive a impreçao de ja te visto ele em algum lugar.

eu:desculpa
homem de preto:não tem problema isso acontece
eu:eh tenho que ir chau
homem:chau
eu fico com a sensaçao de ja te visto aquele homem e algum lugar eu fico pensado nisso ate chega na escola assim que chego o humberto:
logo vem me irritar.
humberto:e ai eminha por que voçê não vai se cotar
eu:e por que voçe não vai se lascar
humberto:isso não e jeito de falar comigo sua idiota
eu;eu falo como eu quiser e idiota e vç e sua namoradinha
humberto:olha como voçe fala comigo(o sinal toca)
eu vou pra aula e percebo o humberto me olhando no intevalo e a mesma coisa ficam me zuado quando eu chego em casa eu vou ligar para as meninas virem aqui em casa logo elas chegam com os meninos.
wedna:vadiaaa(abraço)
eu:mongaaa(abraço)
joyse:quanto amor
eu:britttt
joyse:começou a putaria
eu:oi matheus oi carlos
matheus e carlos:oi
wedna:entao vamos fazer o quer
eu:assistir um filme?
joyse:voçe faz a pipoca e agente escolhe o filme
eu:ta vou fazer a pipoca
agente começou a converça e brincar ate 6:24 p.m quando eles foram embora logo depois sua mae chega
mae:oi filha
eu:oi mae
mae:filha lembra da surpresa
eu:sim mae
 mae:sabe aquela banda que voçe gosta black veil brides
eu:sim mae mas porque
mae:a banda vai vir fazer alguns shows na cidade e eu comprei ingressos para voçe e seus amigos
eu:SERIO MAE HAAAAAAAAAAAAA QUANDO ONDE
mae:nao grita (seu nome) vai ser no saba
do aqui mesmo na cidade as 7:00 p.m 
eu:muiiiiiiiitooooooo obrigada mae eu vou ligar pro pesoal
ling on-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
wedna:oi (seu apelido)
eu: oi wedna voçe nao vai acreditar
wedna:que foi criatura
eu:agente vai pro show do bvb
wedna: como assim
eu:minha mae comprou os ingressos
wedna:SERIO QUANDO
eu:nao grita e ligar para os meninos e para a joyse e avisa para eles vierem aqui amanha as 2:30 p.m para agente conbinar tudo
wedna:ta eu vou ligar
ling off----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 eu vou jantar e vou para meu quarto  (o quarto era assim)
  assisto alguns filmes e vou fazer minhas hingienes e tomar banho (o banheiro e assim)
depois de uns 30 min eu saiu e vou para meu closet
e visto esse pijama
e vou dormi


continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário