quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

imagine com andy biersack cap:6

o andy logo chegou ele estava lindo como sempre.
eu:oi andy
andy:oi (Sn) vamos
eu:ok
~~vç off~~
~~narrador on~~
voçes entram  no carro o andy da a partida,voçes vao o caminho todo coverçando.quando voves finalmente chegam o lugar era assim:
voçe:que lugar lindo andy
andy:voçe nunca veio aqui?
voçe:nunca,como voçe descobriu esse lugar?
andy:minha mae ja beio aqui entao ela me falo
voçe:entao vamos fazer o que?
andy:seila,fala sobre voce
voçe:ok,meu nome vç ja sabe,tenho 18 anos,terminei o colegio e nao sei se quero fazer faculdade,minha banda preferida e o black veil brades.nao sei mas oque fala,agora fala sobre vç
andy:ok o que voçe q saber
voçe:pergunta dificil
andy:pq?
voçe:pq e sei quase tudo sobre voçe.
andy:ok vamos jantar formiginha
voçe:eu nao sou uma formiga vç que e uma girafa
andy:nao tenho culpa se voçe e baixinha:)
voçe:mas nao precisa joga na cara eu nao sou tao baixinha voçe que e muito alto
andy:ok eu sou meio alto mas voçe e muito baixinha ok?
voçe:meio alto voçe tem quasee dos metros de altura criatura
andy:ok vamos
voçe:blz
voçes vao a um restaurante jantam o andy paga a conta e voçes vao embora o andy te deixa na sua casa.
voçe:boa noite andy
andy:boa noite (sn)
voçe entra na sua casa e o andy foi pra casa dele voçe toma banho escova os dentes e fica pensado no andy ate pegua no sono.
de manha voçe acorda toma banho e se veste assim:
e vai toma cafe
sm:filha eu vou viajar amanha e nao sei quanto tempo eu vou passa fora
voçe:ok mae,eu vou comessa a procura emprego hoje
sm:filha passa hoje la na agencia que eu trabalho
voçe:pq mae?
sm:estamos precisando de uma modelo e eu acho que voçe seria perfeita
voçe:ok,mae e o meu pai vai volta quando
sm:daqui a uma semana
voçe:ok eu vou na casa da joyse e depois vo na sgencia
sm:ok
voçe toma o seu cafe e vai pra casa da joyse quando voçe chega a joyse tava chorando
voçe:o que aconteceu joyse
joyse:ele terminou comigo ele ja tinha outra
voçe:nao fica assim joyse vç vai encotra alguem que te de valor de verdade
a joyse nao fala nada apenas te abreça
voçe:amiga vamos sair hoje a noite e esquecer os problemas?
joyse:ok mas qual e o se problema?
voçe:eu acho que eu to apaixonada
joyse:e qual o problema de edta apaixonada?
voçe:a pessoa que eu to apaixonada tem namorada mas pelos menos a wedna ta bem
joyse:vamos sair hoje e esqueçer os problemas
voçe:ok
voçes ficam converçando sobre varias coisas voçe ate consegue animar a joyse,voçe vai pra agencia de duas horas e faz a entrevista todos disseram que voçe era perfeita mas voçe precisava pintar o cabelo de preto ou de loiro voçe decide loiro voçe ia começa na proxima semana como ainda eram tres e vinte voçe foi no shopping e comprou a roupa pra sair com a joyse e volta pra casa quando voçe chega voçe da de cara com sua mae com varias malas.
voçe:voçe nao ia amanha mae
sm:eu ia mas a agencia mudou os planos entao eu tenho que ir hoje
voçe:ok tchau mae
sm:chau filha
sua mae vai embora e voçe vai comer alguma coisa e se arrumar vç se veste assim:
e a make e o cabelo assim:
e vai pra casa da joyse que estava assim:
e voçes vao pra uma balada voçes se divertem a joyse vai embora com um carinha e voçe decide ir embora tambem no meio do caminho veio um cara atras de vç mas vç achou que era so impreçao sua e continuo andado ate que ele te pega pelo braço e fala.

cara:e ai gata pq tanta presa
voçe:me solta
cara:agora que a diversão vai começa
voçe:ME SOLTA
ele começa a passa a mao no seu corpo ate que...

Nenhum comentário:

Postar um comentário