quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

imagine com andy biersack cap:4

E como ainda era 15:57 eu decido ir na casa da joyse:

joyse:oi amiga
eu:oi joyse
joyse:entra ai

eu entro e ficamos coversando

 ~~~~voçe off~~~~~

~~~~~~andy on~~~~

eu estava de boa ate alguem tocar a campainha quando eu abro do de cara com a (sn) ela disse que queria vim dar as boas vindas e me convidar para jantar claro que aceitei mas eu nao posso negar que ela e muito bonitar eu fico pensado nela até o jake toca a campainha eu vou abrir
eu(andy):eai jake
jake:eai cara
andy:entra ai
eu e o jake ficamos ate umas 17:57 p.m coverçando e depois vai embora e eu vou me arrumar 
~~~~~~~~~~~~~andy off~~~~~~~~

vç on~~~~~~~~~~~~

eu sai da casa da joyse as 16:30 quando chego em casa eu vou pro meu quarto tomo banho e me visto assim:
coloco esse salto:
arrumo o meu cabelo assim:
e vou pra sala e minha mae ja estava terminando o jantar eu vai na cozinha
eu:oi mae
mae:oi filha isso tudo e para o novo vizinho e
eu:(soriso) isso não tem nada a ver mae
mae:e esse sorrisinho que voçe abriu ao falar nele
eu:que sorriso que nda eu vou pra sala por que ja esta dando sete horas
mae:ok

eu vou pra sala e logo a campainha toca eu vou ateder era o andy
pensamentos on~~~~
como o andy esta lindo
pens off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
eu:oi andy
andy:eai (sn),voçe ta linda
eu:obrigada,entra
andy:valeu
eu:então andy voçe vai passar muito tempo por aqui
andy:não sei mas acho que sim
seus pensamentos on~~~~~~~~
eu to tentando puxa asunto mas acho que não vai dar muito certo
seus pensamentos off~~~~~~~~~~~~
andy:sabia que voçe e pessima pra puxa assunto
eu:e acho que sou mesmo (risos)
andy:(risos)
o andy estava chegando mas perto sera que ele vai me beijar? quando agente estavamos bem prossimos....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário