sábado, 17 de janeiro de 2015

imagine com andy biersack cap 5

quando estavamos bem proximos minha mae apareçe
mae:o jantar já está proto
eu:ja vamos mae

voçe off ~~~~~~    
              andy onn~~~~

agente estavamos quase se beijando ates da mae dela chegar e imterronper momento
eu vou chamar ela pra sair comigo amanha eu não sei o que me dar quando estou perto dela sera que estou apoixonado por ela ela perfeita mas e a juliet eu estava muito pensativo ate a (sn) fala alguma coisa
(sn):andy vamos jantar
eu:vamos:)
eu segui a (sn) ate a sala de jantar jantamos e ela me chamou pra assistir um filme claro que aseitei
eu:(sn)
(sn):oi andy
eu:voçe quer sair comigo amanhã
(sn):ta mais pra onde
eu:voçe vera eu te pego amanhã as 6:00 p.m
(sn):ok
eu:eu ja vou indo
(sn):já
eu:ja eu tenho que me acorda cedo amanhã boa noite (sn)
(sn):boa noite andy até amanhã
eu:até
a (sn) me levou até a porta e fui pra minha casa quando cheguei fui tomar banho escovar os dentes e dormi pois tinha que acorda cedo pois tinha que ir as 5:30 a.m para o studio
andy off~~~~
            voçe onn~~~~~~~~
assim que o andy foi embora eu fui pro meu quarto tomei banho e escovei os dentes e fiquei pensando no andy será que estou apaixonada por ele mas ele nunca se interessaria por mim e ele tem a juliet fiquei pensado ate que pegei no sono 
no dia seguinte me acordei as 5:00 A.M me levantei e quando estava passando pela janela vi o andy achei estranho ele acordado tão cedo mas me lembrei que ele disse que ia acorda cedo ele deve ter algum compromisso depois disso fui fazer minhas higienes e tomar banho e me vesti assim:
e fui pra cozinha fiz o café tomei e fui assistir tv fiquei até as 11:25 assistindo tv quando decidi ir na casa da wedna quando chegei estava toda galera lá
eu:oi galera
todos:e ai (seuapelido)
eu:e entao como vai as coisas
todos:bem
joyse:seu novo vizinho ja chegou
eu:ja
wedna:quem é
eu:andy biersack morram de inveja
todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
matheus:kkkk voçe e uma otima piadista kkkkkk mas serio quem e
eu:é serio ontem ele jantou la em casa
joyse:só acredito vendo
eu:ta bem amanhã na minha casa eu provo a voçes
carlos:e por que não hoje
eu: por que ele tinha um compromisso de manha e nao sei se ele ja voltou
joyse: e a noite
 eu:agente vai sair
todos:kkkkkkkkkkkk vai sonhando kkkkkkk vai
eu:e verdade bando de mamute
todos:so acredito vendo

agente ficou conversando até umas 4:00 horas quando decidi ir pra casa pra me arrumar cheguei em casa umas 4:35 e fui me arrumar me arrumei assim:
fiz uma make basica e deixei o cabelo solto e fui espera na sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário