sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

imagine com andy biersack cap:7

ele começa a passar a mão pelo seu corpo ate que um homem aparece e te puxa fazendo o homem te soltar.
cara:ela e minha solta ela agora
voçe:eu não sou sua
homem:deixa ela em paz se não eu quebro tua cara
quando voçê ouviu aquela voz voçê logo reconheceu a pessoa era o andy voçê se sente aliviada quando ver que era ele mesmo.
cara:não precisa usar violência eu só queria me diverti um pouquinho
andy:e melhor voçê sair daqui agora
cara:ok (indo embora)
andy:voçê tá bem (seunome)
voçe:to sim,obrigada
andy:de nada,vamos
voçe:ok
andy:voçê que ir pra casa
voçê:acho que não
andy:então vamos nu lugar que eu conheço ok?
voçê:ok:)
voçes entrão no carro a andy te leva num lugar assim:
voçê:andy voçê só está aqui a alguns dias e já conhece mas lugares que eu
andy:voçê deveria anda mas pelos lugares ai conheceria a cidade enteira
voçê:eu nunca pararia de anda desse jeito
andy:a cidade não e tão grade assim
voçê:mas como voçê sabe desse lugar
andy:eu estava sem nada pra fazer então resolvi da uma volta e encontrei esse lugar
voçê:aqui e muito lindo
andy:posso fazer uma coisa?
voçê:oq?
andy:isso

o andy te pegou no colo e se jogou na agua.

voçê:vç e louco sabia
andy:já me disseram isso
voçe:mas vç e muito louco mesmo agente estamos molhados
andy:isso não tem problema
o andy começa a chegar mas perto e te dar um beijo e claro voçê corresponde ele para o beijo e fala
andy:desculpa
voçê:não foi nada
andy:então vamos
voçe:vamos
naquele exato momento voçê teve vontade de agarra-lo mas se manteve quieta voçês entram no carro o andy te deixa na sua casa e vai pra dele voçê sobe sorrido que nem uma boba toma banho escova os dentes coloca um pijama
e vai dormi pensado no andy e no seu beijo

enquanto isso com andy...

assim que ele te deixa em casa ele vai pra dele toma banho escova os dentes e veste seu pijama

~~pensamentos do andy on~~
será que ele gosta de mim mas mesmo se ela gostasse eu tenho a juliet que eu não se o que to fazendo ela e insuportavel diferente da (sn) amanhã mesmo eu vou termina com a juliet eu não a amo eu amo a (sn) o beijo dela e otimo eu realmente a amo
~~pensamentos do andy off~~
o andy foi dormi pensativo,de manha ele acorda e liga pra juliet
ligação on
juliet:oi amozinho
andy:eu ja falei pra não me chama assim
juliet:ok
andy:eu preciso fala com voçê pode ser?
juliet:claro quando?
andy:daqui a uma hora eu to na sua casa ok?
juliet:ok
ligação off
o andy vai se arruma e fazer suas higienes e fica assim

e vai pra casa da juliet
juliet:oi andy entra
andy:obrigado
juliet:sobre o que voçê queria fala comigo
andy:juliet eu quero termina
juliet:mas porque andrew o que eu fiz
andy:eu não te aguento mas vç e insuportavel
juliet:mas andy
andy:mas nada juliet tchau
depois dessa covença o andy vai em uma lanchonete pra come alguma coisa
~~enquanto isso com voçê~~
voçe acorda as 7 da manha faz suas higienes toma banho e se veste assim
e vai pra varada voçê ver o andy saindo da casa dele e fica pensado onde ele vai depois de uns 10 minutos voçê vai fazer seu cafe come e vai pra casa da joyse chegando lá voçe toca a campainha e ela abre com um sorriso enorme no rosto
voçe:ta feliz hoje
joyse:voçe não vai acreditar
voçe:o que aconteceu
joyse:primeiro entra e senta no sofá
voçe:ok (indo se senta no sofá)
joyse:voçe ta lembrada que ontem eu fui embora com um homem?
voçe:nao tem como me esquecer
joyse:vç nao vai acreditar quando eu te dizer que e ele
voçe:quem é
joyse:ashley purdy
voçe:o que aconteceu
joyse:ele foi super legal comigo e me trouxe ate aqui e me chamo pra sair hoje mas e voçe o que aconteceu
voçe:aconteceu que eu quase fui estuprada
joyse:voçe ta bem amiga o que aconteceu como
voçe:assim que eu sair da balada um homem começou a me segui depois ele me segurou pelo braço e começou a passa a mão pelo meu corpo ate que aparece um anjo que manda ele me soltar e me puxa pelo braço mas o cara diz que eu sou dele ai o anjo fala pra ele me deixar em paz se nao ia quebrar a cara dele ai o cara dez que so queria se diverti e o anjo manda ele ir embora ai ele vai embora
joyse:quem e o anjo e o que aconteceu depois
voçe:o anjo e o andy biersack e (conta tudo pra ela)
joyse:serio,ele beija bem?
voçe:muito bem
joyse:e dele que voçe gosta ne amiga
voçe:eu amo ele
voçes ficam conversando ate umas 4 da tarde voçe vai pra sua casa e fica pensado no andy ate que a campainha toca voçe abre e da de cara com ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário