sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

imagine com andy biersack cap 3

por enquanto que o show não começava agente ficamos conversando
wedna: finalmente o show do bvb
joyse: wedna por favor não da xilique quando ver os meninos
wedna: voçê sabe que eu não sou disso
joyse: tenho minhas duvidas
eu: meninas voçês se amam né
wedna: ela me quer de todo jeito mas só que meu coração ja está ocupado
joyse: ta louca eu que nunca ia te querer voçê parece com a noiva cadaver
todos-wedna:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noiva cadaver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
wedna: não teve graça nenhuma
todos-wedna: teve sim
wedna:parem com isso,e show vai começar

o show começou com a musica rebel yell e termina com goodbye afony no fim do show agente somos até o camarim do meninos todos estavam menos o andy agente tiramos varias fotos com os meninos e depois o andy apareceu a wedna ja estava começando a dar xilique
andy: voçê e não seria a menina que esarrou em mim a alguns dias atras né
eu: só eu mesmo
andy: então voçê e fã do bvb?
eu:muito
andy:bom saber,seu nome seria
eu:(seu nome)
andy: lindo nome
eu:obrigada
andy: e ai pessoal
todos-eu e andy: e ai
wedna: a-an-dy vo-vo-çê po-po-de m-me dar u-um a-au-tro-gra-fo (ela falou gaguejando)
andy: claro ...
wedna: w-we-d-na
andy: aqui esta wedna
joyse: wedna por favor não da xiliqui
wedna: o-obri-ga-da a-an-dy eu não vou dar xilique joyse
joyse:tenho minhas duvidas mas entao pessoal vamos já e meia noite se eu chegar muito tarde em casa quem vai dar xilique e minha mae.
todos-pessoal do bvb:vamos

saimos do camarim dos meninos feito loucas pegamos o taxi e fomos pra um restaurante que agente tava morrendo de fome e depois fomos pra casa cada um foi pra sua casa quando entrei dei de cara com a minha mae sentada no sofá
mae:entao filha como foi
eu: foi otimo mae
mae: que bom filha,mas nao se esqueça que amanha teremos novos vizinhos e que voçe vai daar as boas vindas
eu:nao me esqueçerei mae agora vou dormi beijos mae
mae: boa noite

eu vou para meu quarto tomo banho escovo os dentes e vou dormi visto esse pijama:
eu me acordo de 8:00 a.m faso minhas higienes e vou para cozinha.
eu:bom dia mae
mae:bom dia filha
eu:mae os vizinhos vão vim de que horas
mae:a tarde filha
eu:entao eu passo a tarde la
mae:ta filha,aqui esta seu café 
eu:obrigada mae

eu comi e fui para meu quarto assistir televisao quando da 2:00 p.m eu vou tomar banho e me visto assim:
e vou na casa dos novos vizinhos assim que chego eu toco a campainha e o andy que atende 
eu:andy
andy:oi (seu nome)o que está fazendo aqui
eu:eu moro na casa ao lado,vim te dar boas vindas
andy:obrigada que entra
eu:nao obrigada,minha mae te chamou para ir jantar la em casa hoje se voçe quiser ir
andy:a vou sim a que horas
eu: as 7:00 p.m 
andy:obrigada (seu nome)
eu:entao agente te espera 
 eu voltei pra casa e minha mae estava deiada no sofa
eu:mae ele açeitou jantar com agente hoje
mae:ele quem
eu:o novo viznho
mae:a sim que bom 
eu:eu vou pro meu quarto
mae:ta filha
eu vou para meu quarto e fico pensando no andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário