quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

imagine com andy biersack cap 2

no dia seguinte acordo e vou me arrumar para o ultimo dia de aula tomo banho faço minhas higienes e me visto assim:
e vou tomar café da manha minha mae nao tava em casa eu achei estranho mas tinha um bilhete em sima da mesa dizendo:

  filha tive que sair mas cedo e talvez volte mas tarde seu café esta no micro-ondas bjs

eu tomei meu café e fui pra escola chegando lá a mesma coisa de sempre assim que as aulas acabou eu estava indo embora mas alguem me agarrou pelo braço era o humberto
eu:me solta humberto
humberto:por que soltaria eminha
eu:me solta ta me machucando
humberto:(ele ia fala alguma coisa mas a namorada dele apareçeu  e eu conseguir me soltar e sair correndo)
quando cheguei em casa  eu vou tomar banho e me visto assim:


  como o pessoal so ia chegar 2:30 p.m e ainda era 1:25 p.m eu fico assistindo o batma logo depois o pessoal chega
eu: e ai pessoal
todos-eu:e ai
joyse:gente vamos no shopping 
eu:por tudo bem
todos:vamos
eu:eu so vou me trocar e ja volto
todos-eu:beleza
eu subo e coloco essa roupa
e pego meu cartao de credito e vou para sala 
eu: vamos
todos-eu:ok
nos fomos no shopping e compramos varias coisas e depois somos no mc donalds e lachamos
wedna:quando  vai ser o show
eu:sabado
joyse:o show e amanha
eu:aham
wedna:vai ser que horas
eu:vai ser as setes mas e melhor agente ir para o local mas cedo
carlos:entao agente se encontra na sua casa as seis
eu: blz 
agente fica conversando sobre um bando de besteira ate a 5:00 p.m quando decidimos ir embora  cada um vai para sua casa quando eu chegei em casa toma banho e visto uma roupa simples e entro no meu twitter mas tava muito chato entao eu logo saiu e vou arrumar meu quarto eu termino de 9:00 p.m fico preucupada pois minha mae nunca chega atrasada entao resolvo ligar para ela
lig on~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mae:oi filha
eu:oi mae esta tudo bem com a senhora
mae:sim filha eu te avisei que podia chega tarde nao se preocupa comigo
eu:ta bem mae
mae:bjs querida eu tenho que volta para o trabalho
eu:bjs mae
lig off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 depois eu vou fazer meu jantar depois que janto eu vou dormi no dia seguinte eu me acordo de 12:25 p.m faço minhas higienes e tomo banho e me visto assim:
e vou tomar café da manha ou almoça.
eu:oi mae
mae:oi filha 
eu:mae voçe vai me dar o endereço  do local onde vai ser o show
mae:claro filha vai ser na rua xxxxxxx num: xxx aqui estao os ingressos
eu: obrigada mae
mae:de nada filha
eu e minha mae ficamos converçado sobre varias coisas.quando dar 4:00 horas eu subo correndo para meu quarto tomo banho e fico escilhendo uma roupa ate que eu escolho  essa:

 eu termino de me arrumar as 17:50 entao eu desço para espera o pessoal que logo chega
eu:e ai gente
todos-eu:e ai blz vamos
eu:vamos
eles estavam vestidos assim:
wedna
joyse
matheus
carlos
nos pegamos o taxi e depois de meia hora chegamos pagamas e fomos para area vip


Nenhum comentário:

Postar um comentário