terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:18

de manhã você acorda bem cedo e vai se arrumar você fica assim
e faz essa make
e liga pra joyse pra saber se ela já estava prota,vocês iam se encontra no aeroporto,então você foi direto pra lá você e a joyse chegaram cedo então foram come vocês comem fazer o check-in e ficam coversando até que chamam o voou de vocês,vocês embarcam e dormem o caminho todo,e você teve um novo sonho.


        ~~~~sonho on~~~~

você tava com o Andy,é vocês riam muito e o Andy disse.
Andy:desculpa meu amor.eu devia te acreditado em você mas eu fui um burro e me deixei leva pelo odio
você:você não tem com que se desculpa Andy,agora nos vamos fica juntos para sempre
Andy:eu te amo
você:eu também te amo
vocês estavam muito felizes depois vem uma cena de vocês no hospital um medico chega perto de vocês e fala.
medico:meus parabéns
você:pelo que douto?o que eu tenho?
medico:você não tem nada
Andy:como assim douto?
medico:simples a (seu nome) está gravida
Andy:serio?*com um sorriso enorme no rosto*
medico:sim,agora eu vou atende os outros pacientes colicesa*sai da sala*
Andy:eu vou se pai
o Andy diz isso e faz uma dançinha
você:que isso Andrew kkkkkkkkk
Andy:só estou feliz,eu te amo
você:também te amo
quando o Andy ia fala alguma coisa a joyse te cutuca e você acorda

         ~~sonho off~~ 

você:joyse porque você me acordou?
joyse:porque agente já ta chegando
você:porque você não me acordou depois eu estava tendo o melhor sonho da minha vida.
joyse:era com o Andy não era?
você:sim eu ainda o amo
joyse:eu também ainda amo o ash mais quem sabe você volta com o Andy,e eu volto com o ash
você:não sei se tem chace te eu volta com o Andy
vocês ficam converçado o avião pousa vocês pegam suas malas e quando você estava saindo do avião você bate em alguem essa pessoa era ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário