domingo, 15 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:23

a porta e aberta pelo ash.
ash:pequena o Andy acabou de chega então se esconde ok?
você:pra que me esconde?
ash:se ele te ver ele não vai nem entra na sala
você:ok,mais eu fico aonde?
ash:ali *apontado pra um lugar bem escuro*
você:ok
você vai para o lugar onde o ash mando você ir e fica esperado.

   ~~enquanto isso com o Andy~~ 

o Andy chega no studio e ver o ash com a joyse e pensa

   ~~~~pensamentos do Andy on~~~~

podia ser eu e a (seu nome) agora mas ela me traiu,mas porque ele fez isso comigo? eu ainda a amo a amo muito mas ela fez a escolha dela.

  ~~~~pensamentos do Andy off~~~~

Andy:oi joyse,oi ash
ash:e ai Andy
joyse:oi Andy
Andy:cadê o resto do pessoal?
ash:eles cancelaram
Andy:então eu vou embora
as:Andy,primeiro vem aqui
Andy:ok
o Andy foi com o ash até a sala que você estava e disse
ash:Andy me ajuda a pega uma coisa nessa sala?
Andy:af,o que?
ash:aquela caixa
Andy:mas não tem nenhuma caixa
nessa hora o ash empurra o Andy e tranca a porta
Andy:ashley seu desgraçado abre essa porta
ash:calma Andy amanhã eu venho abri e tem comida agua e tudo que vocês vão precisa na geladeira
Andy:vocês quem tá mais aqui ash?
o ash não responde nada então você diz
você:eu
o Andy te olha e fica sem reação e depois pergunta.
Andy:o que você tá fazendo aqui?
você:eu quero te explica o que aconteceu naquele dia
Andy:e quem disse que eu quero ouvi
você:por favor Andy me escuta*diz já chorando*
andy:ok
você:obrigado,não fui eu que o beijei eu juro foi assim que aconteceu *conta tudo pra ele* eu juro que eu nunca te trai
Andy:foi assim que aconteceu?
você:eu juro que foi
Andy:mas que wedna você tá falando?
você:aquela que foi no show comigo a joyse e dois meninos lembra?
Andy:não sei
você:você tava com ela ontem no shopping
Andy:ela era a wedna que você tá falando?
você:sim
Andy:você me perdoa (seu nome)
você:Andy eu te amo nunca vou fica com raiva de você
Andy:eu também te amo muito
o Andy olha no seus olhos e te beija
e claro você corresponde vocês param o beijo com selinhos e o Andy diz.
Andy:volta comigo
você:claro que sim eu te amo
Andy:eu também te amo,mas o ash vai abri essa porta quando?
você:amanha
Andy:essa ideia foi do ash né
você:como você sabe?
você:eu acho que só o ash tem capacidade de fazer isso
 você é o Andy ficam converçando,rindo e se beijando a noite toda até vocês pegarem no sono de manhã vocês acordam com o barulho da porta o ash abre e o Andy fala
Andy:eu vou te pega ash
ash:ai amo eu acabei de acorda depois agente resolve isso
Andy:idiota,bom ia (seu nome)
você:bom dia Andy,bom dia Ash
Ash:bom dia (seu nome) to vendo que o casal se resolveu
Andy:eu e a (seu nome) voltamos
Ash:que bom
você:Ash cadê a joyse?
Ash:ela já ta em casa
você:OK,xau Andy,xau ash
Ash:xau (seu nome)
Andy:eu te levo (seu nome)
você:OK
vocês vão pra sua casa conversando o caminho todo quando vocês chegam o Andy diz
Andy:vamos sair?
você:ok,que horas?
Andy:as 6:30 p.m pode ser?
você:ok Andy *você o beija*
Andy:te amo
você:eu te amo mais
Andy:eu te amo mais e ponto final até a noite
você:chau
o Andy vai pra casa dele e você pra sua quando você entra você quase cai pra traz ao ver...

5 comentários: