sábado, 14 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:22

você tava assistindo tv quando você recebe uma ligação do ash.

     ~~~~~ligação on~~~~  

você:alô
ash:pequena daqui a duas horas no studio pode ser?
você:ok,qual studio?
ash:no studio xxxxx sabe onde fica?
você:não
ash:pega um taxi ok?
você:ok,mas o Andy já tá ai?
ash:não ele vai chega daqui a uma duas hora e quinze minutos mais ou menos,então se apressa ok?
você:ok já to indo
ash:até daqui a pouco
você:até ash

    ~~~~ligação off~~~~

você vai pro seu quarto e se arruma assim
make e cabelo


e vai para o studio chegando lá você vê o ash e a joyse no maior agarrado no sofá
você:o que e isso aqui
ash:você não tá vendo,é você tá linda (seu nome).
você:obrigado mais é ai como tá o plano?
ash:você vai pra aquela sala e fica esperado o Andy assim que ele chega eu vou manda ele ir nessa sala ai tranco a porta ok
você:então já vou pra sala não quero fica segurando vela
joyse:daqui a pouco você não vai mas segura.
você vai pra sala e fica esperado o Andy até que você recebe uma ligação da sua mãe

      ~~~ligação on~~~

você:oi mãe
mae:oi filha eu só liguei pra sabe como você tá
você:eu to muito bem mãe
mãe:e qual o motivo dessa alegria toda?
você:por enquanto nada
mãe:eu vou desliga mas depois eu vou querer sabe isso direitinho
você:ok

      ~~~~ligação off~~~~

você espera mais cinco minutos e a porta e aberta pelo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário