segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

imagine com Andy  Biersack CAP:10

~~você on~~

acordei suada o sonho parecia muito real mas e melhor eu deixar isso pra lá.
ainda era duas e meia da tarde então eu vou me arrumar pra ir na casa da wedna eu to me sentido distante dela,voçe toma banho e se veste assim
e vou pra cozinha pego dois cupcake e vou comendo no caminho da casa da wedna quando cheguei na casa a porta dava entre aberta eu entrei e vi a wedna se agarrando com o matheus
eu:o que e isso aqui
eles se assustam e olham diretamente pra mim
wedna:(sn) não e isso que você ta pensando
eu:não claro que não,você apenas ta traindo o carlos,e quem sabe se você não tava com o matheus quando ele tava namorando a joyse
matheus:eu não tenho culpa se a vadia da joyse não me satisfez.
eu:cala a boca pra fala da joyse eu to vendo que agente nunca fomos amigos de verdade ne wedna?
wedna:agente somos amigas,a joyse que e uma piruá idiota
eu:e o que ela te fez pra você acha isso dela?
wedna:...
eu:ta vendo eu vou embora e a nossa amizade acabou
wedna:porque eu não te fiz nada?
eu:se você fez o que fez com a joyse imagine o que você pode fazer pra mim
wedna:você sabe eu não consegui resistir ao Matheus você nem tem namorado pra se preocupar
eu:pelo contrario eu tenho namorado e não vou deixar você se aproximar dele.
eu vou embora da casa da wedna eu não queria ir pra casa então vou pra casa da minha única e melhor amiga eu chego rápido toco a campainha e a joyse abre a porta
joyse:o que houve amiga?
eu:você não vai acreditar no que eu vi
joyse:o que você viu pra ficar assim?
eu:e que*interrompida*
joyse:primeiro entra e se senta
eu entrei e me setei no sofá
joyse:então o que aconteceu
eu:*conta tudo pra ela* e foi isso.
joyse:eu não acredito nisso
eu:mas vamos deixar pra la quais são as novidades
joyse:eu to namorando com o Ash
eu:Serio miga omg como foi isso?
joyse:ele me pedio a duas semanas,ele me levou pra jantar e depois pra um parque lindo,ele se ajoelhou,e me pedio ai agente fico no parque um tempo se pegando e depois ele me trouxe em casa
eu:não acredito to muito feliz por você?
joyse:mas e esse anel no seu dedo quem te deu?
eu:meu namorado gostoso
joyse:conta tudo cadela
eu:tá *conta tudo*
joyse:não acredito que fofo ele é
eu:ne que tal agente sair hoje só nos quatro
joyse:perfeito eu vou ligar pro Ash e você por Andy
eu:OK
quando eu peguei o celular recebi uma mensagem do Andy
~~mensagem on~~
Andy:voçe e a pagina mais linda que o destino escreveu em minha vida te amo

eu li a mensagem e logo respondi

eu:1 universo,8 planetas,204 países,809 ilhas,7 mares,7 bilhões de pessoas.E a única pessoa que eu preciso para ser feliz é você!

Andy:te amo
eu:também te amo,Andy vamos sair hoje,eu você,a joyse e o Ash
andy:ok de que horas amor
eu:as cinco
andy:ok as cinco estou na sua casa,ate la amor
eu:ate mo

~~mensagem off~~

eu e a joyse voltamos a conversa ate tres horas,agente fomos pra minha casa a joyse ia se arrumar la agente se arrumamos e ficamos assim
joyse





eu
agente terminou de se arrumar e fomos pra sala espera o andy e o ash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário