sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:21

você ver o Andy com a wedna.

      ~~seus pensamentos on~~
o que a wedna tá fazendo com o Andy?será que eles estão juntos?
a wedna e mesmo uma cobra e pensa que um dia eu confiei nela fui amiga dessa cascavel.
será que o Andy ainda gosta de mim? porque eu ainda tenho que ama-lo?sera que um dia agente vai ficar juntos?
(seu nome) fica calma e faz o maximo pra eles não te notarem

      ~~seus pensamentos off~~

você se afasta do Andy e da wedna e  sai por outra saida você e a joyse vão pra casa de vocês fazem a comida e vão assistir até a joyse toca no assunto do Andy.
joyse:amiga você viu o Andy e a wedna?
você:sim,acho que eles estão juntos*uma lagrima cai pelo seu rosto*
joyse:fica assim não vamos da um jeito de você fala com o Andy
você:quem?
joyse:o ash ta armando um plano e se de certo você vai pode fica um bom tempo com o Andy
você:um bom tempo?
joyse:mais ou menos a 5:00 p.m. ate as 10:30 a.m,
você:tudo isso
joyse:ainda e pouco tempo
você:mais e ai como e o plano
joyse:*conta tudo pra você*
você:tomara que de certo
joyse:assim espero
você:joyse já vou me deita,então boa noite
joyse:boa noite
você vai para seu quarto toma banho escova os dentes e vai se deitar você dorme e tem o mesmo sonho do avião mas você acorda na mesma parte que você acordou no avião.
de manhã você levanta as 9:00 A.M
toma banho e veste essa roupa
e vai pra cozinha onde estava a joyse e o ash.
você:bom dia
ash:bom dia
joyse:você ta doente?
você:não por que?
joyse:você nunca mais deu bom dia e quando alguem diz bom dia você fala,só se for pra você
ash:isso e por que você vai pode explica pro Andy o que aconteceu né?
você:é mais não sei se ele vai acredita
ash:claro que ele vai e o Andy percebe quando uma pessoa ta sendo sincera é ele te ama
joyse:bom gente vamos toma café pra começamos o plano?
ash:ok
você:vamo logo
ash:tá toda felizinha porque vai explica o que aconteceu naquele dia por andyzinho
vocês tomaram café e o ash e a joyse foram prepara o plano você lavou a louça e foi assistir tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário