terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:11

o andy e o ash chegam as cinco em ponto eles estavam assim
ash
  Andy
Andy:oi formiguinha,oi joyse
eu:oi girafa
joyse:oi andy,oi amor
ash:oi vida,então vamos pra onde?
joyse:cinema?
eu:chato
Andy:balada?
Ash:to dentro,e voçês meninas?
joyse:tambem to dentro.
eu:ok mas qual?
ASH:vamos a uma aqui perto?
todos-ash:ok vamos
agente fomos ate a balada e nos divertimos bastantes eu e o andy ficamos de agarramento ate agente decidi ir embora o ash levou a joyse pra casa dele e o andy me levou pra um restaurante agente comeu e o andy me levou pra minha casa quando chegamos.
Andy:boa noite amor (beijo)
eu:andy dorme aqui hoje?
andy:ta bom eu vou pega uma roupa la em casa e  ja volto
eu:ok
~~voçe off~~
        ~~narrado on~~

voçe desce do carro e entra na sua casa e em pouco tempo o andy chega voçes assistem um filme fazem suas higienes tomam banho voçe coloca esse pijama
quando o Andy te ver ele te abraça por traz e beija seu pescoço,o que faz você se arrepia o Andy começa a passa a mão pelo seu corpo e tira sua blusa e você tira a dele o Andy te deita na cama e se deita em sima de você e começa a te beija o Andy tira seu sutiã,e beija seus seios,voçe tira a calça dele e ele tira sua calcinha e você a box dele ele coloca a camisinha e te penetra (o resto vocês imagina) de manha voçe acorda e ver o Andy dormindo
~~seus pensamentos on~~
como ele consegue se tão perfeito até mesmo dormindo ele e lindo eu o amo de verdade. 
~~seus pensamentos off~~
voçe se levanta faz suas higienes toma banho e se veste assim
e arruma o cabelo assim
e vai prepara o cafe

Nenhum comentário:

Postar um comentário