domingo, 8 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:16

o celular dele toca é ele te beija você tenta o empurra mas ele era mais forte que você ele parou o beijo e disse e voz alta.
David:vamos sair amanhã amor OK?
você ia responde,mais você olha a sua volta e todos da festa estavam olhando pra você e o David,o Andy olhou pra vocês tipo assim
É foi embora você tentou ir antraz dele mas o David te puxou pelo braço você olhou em volta e tava todo mundo olhando pra você e pro David tipo assim
você se solta do David e vai embora chorando,quando você tava na porta alguem segura seu braço era a Wedna.

wedna:coitadinha de você.
você:isso foi armação sua NE wedna?
wedna:e se for já e tarde
você:você e uma cobra wedna
wedna:af chau zinho
a wedna vai embora e a Joyse apareçe
joyse:o que foi isso (seunome)
você:*chora mais*eu juro que não o trair joyse
joyse:vem,vamos pra outro lugar
vocês foram a esse parque
você continua chorando e a joyse fala
JOYSE:então me conta o que aconteceu
você:*conta tudo pra ela) e foi isso eu juro eu não trair o Andy eu o amo com todas minhas forças joyse
joyse:OK (seu nome)mas você precisa fala com o Andy.
você:como joyse?
joyse:isso só o tempo pode responder mas se vocês se amam deverdade vocês vão ficar juntos mais cedo o mais tarde
você:obrigada joyse
joyse:pelo que?
você:você ta sendo uma amiga de verdade
joyse:amigas sevem pra isso
vocês ficam conversando  mais um pouco,depois vão pra casa você vai pra sua e sobe direto pro seu quarto você toma banho e etc...
e vai tenta dormi.

~~narrador off~
           ~~Andy on~~

assim que vi a (seu nome) se beijando com aquele cara foi como se tivessem enfiando uma faca em mim,mas me senti pior ainda quando
aquele cara disse vamos sair amanhã amor ok?
ai sim eu não aguentei eu senti vontade de mata aquele cara,mas não eu vim pra minha casa assim que chegei começei a arrumar as malas eu não queria mas olha nos olhos lindos da (seu nome) apesar de isso te acontecido eu ainda a amo e sempre vou ama eu arrumei minhas malas e fui tenta dormi.
de manhã me acordei bem cedo e fui me arrumar pra ir para o aeroporto eu me arrumei e fui pra o aeroporto se ao menos olha a casa da (seu nome)

~~Andy off~~
           ~~você on~~
de manhã eu acordei e fui olha pela janela do meu quarto e vi o Andy carregando algumas malas sera que ele vai embora?com certeza mais pra onde eu fui fazer minhas higienes e tomar banho eu me arrumei assim
e fui toma café quando desci minha mae pulou em mim
eu:mae você não ia vi só daqui duas semanas?
suamae:sim mas teve um problema e tivemos que vi mas cedo,mas o que houve?
eu:nada
suamae:eu te conheço
eu:ta bom *conta tudo pra ela*
suamae:calma filha
eu:*chorando muito*eu o amo muito mae
mae:eu sei filha para de chora meu amo
eu:ok
eu fico o dia inteiro tracanda no meu quarto eu já emviei varias mensagens para o Andy mas ele não respondia nenhuma eu fico  no meu quarto chorando muito até eu recebe uma mensagen do Andy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário