sábado, 7 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:15

você volta a ter o mesmo sonho,a semana se passa rápido  o seu namoro com o Andy estava cada vez melhor,a joyse e o Ash ainda estavam namorado você não tinha mais noticias da Wedna sua mãe ia chegar daqui a duas semanas,seu pai estava trabalhado na mesma cidade então você o via todos os dias,hoje ia ter uma festa na casa do Ash você o Andy a joyse e metade da cidade vai nessa festa você e o Andy já tinham assumindo o namoro publicamente e a juliet as vezes procurava o Andy mas ele sempre mandava ela ir embora o hora da festa já estava chegando então você foi se arrumar você fica assim
cabelo e maquiagem
você se arruma e vai pra sala onde o Andy estava,ele tava assim

você:oi amo
Andy:você te linda meu amor
você:você também tá lindo
Andy:vamos?
você:vamos,chau pai
sp:chau filha
vocês vão pra festa assim que você entra você sente como se alguma coisa de ruim fosse acontecer mas você acha que e coisa da sua cabeça você fica procurando o Ash e a joyse com o Andy e você ver a wedna
~~~~~~seus pensamentos on~~~~
mas o que essa cobra esta fazendo aqui?será que o Ash convidou ela?a Joyse sabe disso?com certeza não.
será que ela ta armando uma?
~~~~seus pensamentos off~~~~
Andy:amo eu acho que eles estão em um quarto
você:porque?
Andy:você conhece o ash
você:~risos~ e mesmo 
você e o Andy ficam todo o tempo juntos depois ele fala
Andy:amo eu vou pega algumas bebidas
você:ok
o Andy sai e chega um homem
homem:oi
você:oi
homem:meu nome e david e o seu e (seunome)né
você:como você sabe meu nome
quando ele ia responder o celular dele toca e ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário