segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:17

 A mensagem dizia

        ~~mensagem on~~

Andy:me esquece (seu nome).
Eu:eu não consigo te esquecer eu te amo Andrew
Andy:deveria te pensado nisso ates de me trair.
Eu:eu não te trair Andy eu juro
Andy:não jure em vão eu te vi se beijando com aquele cara,e ouvi muito bem quando ele disse vamos sair amanhã meu amo OK?
Eu:isso foi uma armação pra me separa de você Andy,eu nunca te trair porque eu te amo
Andy:esquece que eu existo porque por mais difícil que seja eu vou te esquecer.
Eu:Andy eu te amo
Andy:adeus (seu nome)
Eu:não diz isso

         ~~mensagem ~~

depois disso eu não recebi mais nenhuma mensagem dele eu volto a chora até pega no sono.de manhã eu me acordo com os olhos inchados faço minhas higienes e me visto assim
e vou pra sala onde a minha mãe,meu pai e a joyse estava
todos-eu:bom dia
eu:só se for pra vocês porque pra tá pessimo
joyse:não fica assim não amiga,e como eu te disse se e pra vocês ficarem juntos vocês vão ficarem.
pai:e filha não se preocupa a toa
mãe:você vai ver logo logo vocês vão voltarem a fica juntos.
assim se passou o dia eu não conseguia come nada a joyse e meus pais ficaram fazendo graça pra mim rir mas nada me animava a joyse foi embora e eu fui pro meu quarto.

        ~~você off~~
~~narrado on~~

você não conseguiu dormi naquela noite assim se passo uma semana você já estava comendo mas não conseguia esquece o Andy a joyse e o ash terminaram porque nem um dos dois queriam namora a distancia.
com o Andy acontecia a mesma coisa ele não te tirava da cabeça por mais que ele tentasse,e assim se passam três anos 4 anos.você tinha se tornando uma linda modelo você estava assim
e a joyse assim
a joyse era atriz vocês iam se muda amanhã pra Hollywood vocês estavam ansiosas você nunca esqueceu o Andy mas nunca demostrou as vezes você chorava escondida você se mostrava forte na frete de todos.você termina de arruma as malas e vai dormi porque amanhã você ia sair bem cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário