domingo, 1 de fevereiro de 2015

imagine com Andy biersack cap:9

o cinema e depois voçes vão a um restaurante,comem,o Andy paga a conta e te leva pra esse lugar 
voçe:Andy por que você,terminou com a juliet
Andy:porque não tava dando certo,e eu,to gostando de outra pessoa.
voçe:Andy nós somos melhores amigos,certo?
Andy:sim,claro
voçe:então seja honesto comigo,de quem voçe gosta?
Andy:ninguém,eu amo alguém.
voçe:ohh,ela é mesmo muito sortuda.
Andy:definitivamente.eu a amei desde a primeira vez que a encontrei 
voçe:serio?bem,desde que nós somos  melhores amigos,eu quero conhecê-la,vá chama-la
Andy:oh,tudo bem.
o Andy pega o celular dele,e disca o numero ao mesmo tempo seu celular toca.
voçe:espere,acho que estou recebendo uma chamada.
voçe atende  sem ver quem é.
voçe:alo?
Andy:te amo.
o Andy desliga o celular e tira uma caixinha do bolso com esse anel
         ( finjam se seu nome que esta escrito embaixo do eu te amo )

Andy:que namora comigo (sn)
voçe fica sem reação  na hora a única coisa que voçe consegue dizer é
voçe:claro que sim *sorriso* eu te amo Andy
o Andy da um sorriso maravilhoso e te beija.

~~seus pensamentos on~~
não acredito,que ele me pediu em namoro.o beijo dele perfeito,igual a ele,eu amo ele mas do que tudo.
~~seus pensamentos off~~
Andy:eu te amo mas do que tudo (sn).
voçe:eu também te amo muito muito muito msm.
voçe beija o Andy.e ele pedi pra voçes irem em u lugar voçe aceita voçes ficam umas 4 horas no carro e nada de chegar.
voçe:já chegou?
Andy:não
5 minutos depois
voçe:já chegou?
Andy:não
5 minutos depois
voçe:já chegou?
Andy:não
5 minutos depois
voçe: já..*interrompida*
Andy:não,não chegamos
voçe:vai demora muito?
Andy:chegamos
voçe:finalmente
o Andy te levou a essa praia
Andy:então valeu a pena espera?
voçe:e lindo,Andy
Andy:sabia,que ia,gosta
voçe:já são sete da manhã,e eu nem dormir
Andy:voçe,não dormio então quem veio roncado?
voçe:eu ronco Andy? 0o0
Andy:não
quando voçe ia fala alguma coisa o Andy te pega no colo e te leva pro mar,voçe fica irritada e o Andy ia te abraça mas quando ele chega perto voçe faz isso.
o Andy faz uma carinha de triste,então voçe vai abraçar ele que faz isso com voçe
e voçes se beijam
depois de um tempo voçes saem da agua, e voçe se joga na areia.

e o Andy te beija
Andy:vamos?
voçe:vamos
voçes vão pra um restaurante tomam cafe da manha,e vão pra casa,voçe tava muito feliz e ficava pensado

~~seus pensamentos on~~
como eu to feliz.
mas será que essa felicidade
durara para sempre
espero que sim.
~~seus pensamentos off~~

voçe entra na sua casa e vai direto tomar banho veste um pijama e vai dormi um pouco.
porque voçe tava muito cansada voçe dorme e teve um sonho estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário