quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

IMAGINE COM ANDY BIERSACK CAP:19

 essa pessoa era o Andy ele estava com um lindo sorriso,mas quando ele vê você logo o sorriso dele se desfaz,o ash vê a joyse e vai correndo fala com ela.
ash:joyse como e bom te ver,você está linda
joyse:também e bom te ver ash,e obrigado você também está lindo.
ash:você também está linda (seu nome)
você:obrigada ashley
ash:só me chama de ash
você:ok
ash:vamos na lanchonete?
joyse:ok vamos (seu nome)
você:ok
ash:vamos Andy
Andy:não eu como alguma coisa depois
ash:deixa de frescura Andy
Andy:af,até amanhã ashley
ash:até
o Andy vai embora.
ash:ele e assim mesmo
você:ele não era assim a quatro anos atrás
ash:ele mudou muito depois do que aconteceu,mas deixa pra lá você o ama né (seu nome)
você:ama e pouco ash
ash:mas me conta o que realmente aconteceu
você:ok vamos pra lanchonete?
ash:vamos,joyse vem?
joyse:vamos
vocês vão pra lanchonete e você conta tudo para o ash e ele conta que depois do que aconteceu o Andy ficou muito mal e mudou muito ele está estranho nunca que sai o Andy só sorrir quando está em cima do palco e você se preocupa muito com ele.
ash:(seu nome) se você ama mesmo o Andy não desiste dele,porque eu tenho certeza de que ele te ama.
você:você acha mesmo ash?
ash:tenho certeza
você:eu já vou ok?
joyse+ash:ok chau (seu nome)
você vai pra casa que você e a joyse compraram,e arruma as suas coisas a casa era assim
a sala
a cozinha
a sala de jantar
o quarto da joyse
e o de hospedes
esse e o seu
e esse o banheiro do seu quarto
você vai toma banho se veste e vai pensa no que o ash te disse,você acaba dormido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário